Pós-Graduação
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BOOTCAMP
O bootcamp contempla os seguintes cursos:
Compreenda os pilares do Customer Experience (CX) e sua relação com CS, ROX e a jornada do colaborador. Aprenda a aplicar uma abordagem centrada no cliente, lidando com a transformação digital e estratégias que influenciam fidelidade e resultados organizacionais.
Domine estratégias de CX, aplicando pilares como jornada do cliente, design da experiência e métricas como NPS e CLV. Aprenda a implementar soluções mensuráveis, alinhadas aos objetivos organizacionais, com foco em fidelização e crescimento sustentável da base de clientes.
Desenvolva estratégias de CX com foco em agilidade, inovação e liderança digital. Aplique ferramentas como Matriz CSD, personas e feedback, além de métricas como NPS e CSAT. Aprenda a liderar iniciativas centradas no cliente, com uma abordagem prática e colaborativa para resultados sustentáveis.
Aplique metodologias ágeis e práticas centradas no cliente com Lean, Agile e Sprint. Aprenda a mapear jornadas, validar hipóteses, criar MVPs e entregar experiências inovadoras. Use ferramentas como Design Sprint, JTBD e MVP Canvas para gerar valor real e impactar o negócio.
Nível: Iniciante
Carga horária: 37 h
FACULDADE XP
CURSOS
ÁREA DO ALUNO
ATENDIMENTO FACULDADE XP
+55 31 3047 3611
Segunda a sexta-feira,
das 11h às 19h.
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