BOOTCAMP

Customer Experience Expert

O bootcamp contempla os seguintes cursos:

  • Fundamentos da Cultura CX - Experiência do Cliente

    Compreenda os pilares do Customer Experience (CX) e sua relação com CS, ROX e a jornada do colaborador. Aprenda a aplicar uma abordagem centrada no cliente, lidando com a transformação digital e estratégias que influenciam fidelidade e resultados organizacionais.

  • Customer Experience - Da Ideação à Operação & Indicadores de CX

    Domine estratégias de CX, aplicando pilares como jornada do cliente, design da experiência e métricas como NPS e CLV. Aprenda a implementar soluções mensuráveis, alinhadas aos objetivos organizacionais, com foco em fidelização e crescimento sustentável da base de clientes.


  • Experiência do Cliente - Estratégia, Estrutura e Ferramentas de CX

    Desenvolva estratégias de CX com foco em agilidade, inovação e liderança digital. Aplique ferramentas como Matriz CSD, personas e feedback, além de métricas como NPS e CSAT. Aprenda a liderar iniciativas centradas no cliente, com uma abordagem prática e colaborativa para resultados sustentáveis.

  • Metodologias Contemporâneas e Complementares para CX

    Aplique metodologias ágeis e práticas centradas no cliente com Lean, Agile e Sprint. Aprenda a mapear jornadas, validar hipóteses, criar MVPs e entregar experiências inovadoras. Use ferramentas como Design Sprint, JTBD e MVP Canvas para gerar valor real e impactar o negócio.


Nível: Iniciante

Carga horária: 37 h