BOOTCAMP

Analista de Marketing Digital

O bootcamp contempla os seguintes cursos:

  • Fundamentos de Marketing Digital

    Domine os pilares do marketing digital, incluindo comportamento do consumidor, mídias paga e orgânica, produção de conteúdo e análise de dados. Aprenda a usar ferramentas como Google Ads e Facebook Ads para criar campanhas e otimizar resultados em um mercado competitivo.


  • Gestão de Mídias Sociais

    Aprenda a planejar, produzir e mensurar estratégias eficazes em mídias sociais. Explore o uso de plataformas como Instagram, TikTok e LinkedIn para criar conteúdo envolvente e mensurar resultados com métricas como alcance, engajamento e conversão. Transforme sua presença digital.


  • SEO e Marketing de Conteúdo

    Aprenda a criar conteúdos otimizados para SEO, melhorando seu ranqueamento nos mecanismos de busca. Explore o funil de vendas, personas, e-mail marketing e técnicas de link building para atrair, engajar e converter seu público, usando ferramentas como Yoast SEO e SEMrush.

  • Google Ads Desmistificado

    Domine a criação, segmentação e otimização de campanhas no Google Ads. Aprenda a configurar campanhas de Pesquisa, Display e YouTube, estratégias de palavras-chave e lances, além de usar o Google Tag Manager para mensuração de conversões e o Google Data Studio para análise de resultados.

Nível: Iniciante

Carga horária: 38 h