Sobre
__

Desenvolva o seu conhecimento em Análise Fundamentalista, entenda seus princípios e conceitos, saiba analisar demonstrativos financeiros de empresas, avaliação relativa, aprofunde-se nas regras para tomada de decisão, quantifique estimativas, e conheça as fórmulas de cálculo de múltiplo-justo.

Objetivo
__

Esse curso irá ajudar você a entender e a avaliar as empresas de forma geral, analisando também seus números e demonstrativos financeiros, para assim ter um entendimento mais profundo sobre sua evolução no mercado, antes de comprar suas ações na Bolsa de Valores.

Mais detalhes
__

Este curso possui 7 horas de vídeo aulas-aulas. Todo o conteúdo poderá ser acessado online durante 3 meses, sem limite de número de visualizações.

Programa
diferenciado:

As aulas são ministradas por um especialista no assunto, com experiência prática no mercado financeiro e sólida formação acadêmica. Ao término do curso todos os alunos receberão um certificado de conclusão.

Material didático
completo

Além das vídeo-aulas o aluno terá acesso a apostila digital do curso, com todo o seu conteúdo.

Pré-requisitos

Para ingressar nesse curso introdutório sobre Análise Fundamentalista, recomendamos que o aluno já possua conhecimento básico, prático ou teórico, de operações em Bolsa.

O que vou aprender
__

Material de apoio
Apostila Digital
Material Prático - Planilha
Módulo 1 – O que é Análise Fundamentalista
Introdução a Análise Fundamentalista
Ícones dessa Escola de Análise
Módulo 2 – Apresentando demonstrativos financeiros
Balanco patrimonial e demonstrativo de resultados

   MOSTRAR TODOS

Garantia total XPE
__

A XP Educação oferece a todos os alunos desse curso uma garantia de qualidade. Se após se inscrever no curso assistir as aulas e não gostar do conteúdo, achar que ele não vai de encontro com suas expectativas, devolvemos o seu dinheiro. Mas atenção, o prazo para acionar a garantia e pedir o reembolso do seu investimento no curso é de 7 dias.

XP Educação

Pedro Galdi

Pedro Galdi é analista com CNPI e foi apontado em 2011 como o melhor analista de investimentos do país pela Apimec (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais). Também já foi vice-presidente da Apimec-SP, onde hoje atua como conselheiro. Trabalhou como analista em instituições financeiras como a SLW Corretora e o Santander. Já realizou treinamentos tanto para funcionários de grandes bancos quanto para investidores.